terça-feira, 2 de março de 2010

Aqui quem menos corre voa


Maloqueiro skateboard que os truta paga um pau.
Cada um dos meus role com meu board, é inesquecivel, isso sim com certeza eu posso dizer, a água mineral, a camera digital e o lanche natural, a combinação da rima que torna o rolê de maior simplicidade o mais foda de todos.
Acho que o longboard sempre vai ta do meu lado, sempre esqueço dos problema, não preciso de dinheiro pro rolê, aliás, 2,70 da facada do busão hahahaha.
Melhor coisa, sair voando por ai sem precisa ter asa, pegar um sol suave, ver o céu mais limpo e lindo que até sobe o astral, mas ai, de qualquer jeito, sempre tirei onda, com dinheiro sem dinheiro, sempre na minha, sempre maloqueiro.
Ninguem engana, ninguem passa a perna, só saber chegar que é do rolê, nem consigo conta quantas amizades fodas, ou só conversas e brisas fodas que eu adquiri nos rolês, encontrar gente de todos os tipos, tribos, credos e cores todos unidos por um sentimento e ideologia chamado skateboard, é a coisa mais linda, sem preconceito, só piada e muito rola hahaha
Mas no final, todos os bail valem a pena quando você acerta aquele backslide foda que vc ve nos videos e sempre quis fazer, aliás, algum dia eu entendo porque quando você consegue fazer começa a parar de parecer tão louco assim HAHAHA é bom isso, porque ai a gente sempre se supera, porque nunca acha que tão bom o bastante.
Acho que se tem uma coisa que eu vou levar pra a vida inteira é o skateboard, nem que sejam só as lembranças, porque ele me proporcionou tantas coisas boas, tantas coisas novas e principalmente, me mostrou como eu podia ser bom se eu quisesse, que eu consigo atingir niveis mais altos, basta eu querer.






Deixo ai um video da original que me fez começar a andar de long

é foda, e da vontade.
De skate eu vim, de skate eu vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário