terça-feira, 16 de março de 2010

Eu e meus pensamentos

Milhões de pessoas do meu lado, e eu ainda me sinto sozinho
olho pros lados e vejo pessoas me olhando, algumas a admirar
mas sinceramente nada parece ser real, nada parece importar
então eu simplesmente olho pra frente e sigo meu caminho
o vento na cara e a lua iluminando o caminho
sombras que se confundem com pedras, cachorros de rua que se confundem com pessoas
surreal, sentir seu corpo todo formigando, você rápido, e dando voltas que confundem sua cabeça.
No fone de ouvido, tocando aquela musica loca, que te da a confiança que você precisa.
ao meu parecer, é uma viajem louca para um lugar onde só quem é conhece
não me importo de estar sozinho, pois não me sinto vazio, levo minhas lembranças
sentindo a brisa de voar por ai, só conseguindo lembrar da pessoa que você mais ama.
É como um estado mental, um nirvana, em que sua mente tá em choque, e você só pensa que o dia não pode acabar.
Frustrações, problemas e confusões, tudo some, tudo vira irrelevante.
Isso pra mim é uma session de longboard sozinho a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário