domingo, 28 de março de 2010

E a chuva vem mais uma vez, junto com os sentimentos frios de um domingo solitario.

Os dias tem sido como um trem em movimento pra mim, rápidos, barulhentos e cheios de pessoas que são estranhas ao meu olhar.
Todos os dias vejo milhares de pessoas diferentes, conheço tantas pessoas interessantes, mas vejo tantos olhares solitarios. Constantemente elas precisam falar sobre seus problemas, e eu sempre gostei de escutar, a maior parte dessas conversas tem em relação o assunto, não vou dizer amor, mas relacionamentos.
Tanta gente querendo dar certo com alguem, tanta gente querendo achar alguem pra compartilhar seus sentimentos e historias, e acima de tudo alguem pra poder ter uma confiança tão forte, que eu acho tão linda quando conquistada.
Todo mundo faz de tudo pra achar alguem que se encaixe na sua vida, que acalme sua "alma" por assim dizer.

Mas e a gente, que já achou e tá nessas perdendo tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário