quarta-feira, 3 de março de 2010

Love is what i got



Tão ligados naquele dia que você acorda com o pé esquerdo, sente que vai ser tudo ruim, no frio, o chuveiro queima, você não acha a chave da porta e ta atrasado, sabe que vai ouvir um monte do seu chefe do trabalho ou diretor do colégio, e ainda na hora vê que esqueceu as unicas coisas que você não podia esquecer? Nesse ponto qualquer um já ta loco, ou taria, mas sei lá, pra mim já faz uns 5 meses que eu não fico mais assim, não é qualquer um que vai entender o que eu vo fala agora, mas já digo, entende quem sabe falar de amor.
Nessa hora, do ponto critico onde parece que o mundo vai cair, você lembra do sorriso dela, aquela mina que te faz sonhar que o mundo tem salvação e que sua vida é perfeita, aquela que te da segurança de que se o mundo cair, ela vai ta lá com uma mão segurando o mundo e com a outra a sua mão, é aquela pessoa que no final do dia te ouve sem se enxer de você reclamando de cada detalhe chato do seu dia, e não faz por esforço, faz por prazer de tar ouvindo sua voz e tar fazendo parte do seu dia a dia, ai só dessa lembrança do sorriso dela, já torna o teu dia mais lindo e prazeroso.
É a melhor coisa do mundo ter alguem pra confiar, ser sincero sempre sem medo de ser julgado, alguem pra te esquentar no maior frio, e pra te fazer rir na maior tragédia.
Os melhores conselhos, os melhores beijos, as melhores brincadeiras, não são faceis de encontrar, não são faceis de se manter, mas quando você consegue, você sabe que achou e que quer aquilo pra sempre do seu lado, vai além de querer casamento, vai a um ponto de união de dois corpos em uma só alma cheia de paz e felicidade pro resto de uma vida.
Posso dizer, que desde que encontrei esse sentimento em mim, cresci muito, evolui em pontos em que nem sabiam que existiam, aprendi a diferença do que é gostar do pro amar, e da atração pro querer ter alguem pra sempre nos seus braços.
Tem gente que acha que é perda de tempo, mas eu acho que é evolução continua da alma e da cabeça, acho que é uma ligação de duas vidas, que envolve raizes e culturas dos dois lados, a melhor coisa sim, o sentimento mais puro, sem preconceitos e barreiras.
Só posso dizer que o amor é muito mais do que qualquer livro mostra, qualquer musica diz ou que qualquer poema traduz, é uma daqueles coisas que você sabe que é muito foda pois todo mundo fala, mas que você só realmente "sente" quando você tem.
Pra quem ainda não encontrou, é só levar a vida sem ficar desesperado atrás, que o cupido um dia acerta você em cheio.


Beatrice F. Basaglia, a minha ♥

3 comentários: