terça-feira, 2 de março de 2010

Vale a pena tá vivo, nem que seja pra dizer

...Que não vale a pena tá vivo, mas vale a pena tá vivo.

Eu sempre penso na vida, e incrivel como a maioria das minhas idéias brota no busão, no metro, na solidão.
Liga uma bossa nova em meio ao caos, em meio a loucura que é o dia a dia de um monte de gente tentando vencer, sair da lama e acima de tudo sobreviver, ai você vai ver, vai sentir seu coração querendo falar algo mais, e ai então todas as idéia começa a rola, começo a pensar, que dificuldade, na moral, nunca passei, e isso não se deve a deus não, isso se deve a muita luta de quem teve a meu redor, e eu juro que um dia eu volto e corro pra ver todo mundo que correu por mim, bem.
"Mamãe, você é uma rainha, e eu to providenciando um castelo"
Caralho, o valor que eu do aos meus pais, se dá ao tanto de amigo meu que eu já dei o ombro, que perdeu os pais, é mais comum do que parece, e ai eu aprendi a não trocar os coroa pelos truta.
Sei lá, sempre quis ver quem merece, sorrir, fico tão feliz quando vejo alguem que corre pra fazer rolar, se da bem, é bom saber que se os outros conseguem por tentar, todo mundo, inclusive eu pode conseguir.
Sonhar sem pensar, no que vai acontecer, viver
e quando eu digo viver, não to falando de tar vivo não, porque conheço vários por ai que tão andando, tão com vida, mas não tão perto do que é viver.
Eu vivo, sorrio, amo, sonho
sonhar é despertar a sua alma pra a vida.
Enfim, nem to querendo dizer nada, só ir escrevendo o que da na mente, só pra concretizar que eu amo discutir sobre tudo, nem que seja com as tia na padaria, que o pão agora é por kilo.

Viva sua vida, porque o que se leva da vida é a vida que se leva

Nenhum comentário:

Postar um comentário