terça-feira, 16 de março de 2010

I see problems down the line

Eu vejo pessoas fazendo escolhas erradas, sofrendo sem necessidade, eu vejo pessoas cometendo o mesmo erro duas vezes.
A vida é muito curta pra pensar demais, pessoas erram, correm atras do jeito que podem, e quando não da certo, simplesmente temos que continuar vivendo, se cada vez que eu tivesse errado, eu tivesse parado minha vida, eu não seria a pessoa feliz e completa que eu sou hoje, e acho que cada um pode viver a vida nos extremos da felicidade, afinal, eu ouvi dizer que só é triste quem quer.
Problemas, pessoas, conflitos, meu jeito de lidar com isso, catch a fire nas coisas que me causam dor.
Não tem motivo pra sofrer, não tem uma regra na humanidade dizendo que se você errou você tem que sofrer por isso, se você não ta feliz, muda sua vida, tira dela o que é ruim e se prende ao que é bom.
Se você quer ser perdoado, antes de qualquer um, você tem que se perdoar, de que adianta alguem chegar e falar que está tudo bem se você ainda sente o peso da culpa nas suas costas.
Escolhas são dificeis, mas nem são pra sempre, e se você quer ser feliz, tem que fazer algumas coisas pra mudar sua vida.

Um comentário:

  1. Nem louc
    nem chato
    e nem
    brisa ( talvez um pouco)

    na verdade ACHEI verdadeiro
    a mais pura verdade =D

    ResponderExcluir